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Agendamento de atendimento

Instituído em 2006, o agendamento da Previdência Social tem por finalidade viabilizar um atendimento mais cômodo e resolutivo para o cidadão, além de permitir às agências planejarem-se para o atendimento de acordo com a força de trabalho de cada unidade.

O agendamento é um protocolo válido para todos os efeitos, e garante todos os seus direitos.

Agende agora

Não se esqueça de conferir, na página do próprio serviço, a documentação que você precisará levar no dia do atendimento.

 

Agendar auxílio-doença

Novo pedido        Prorrogação (PP)        Reconsideração (PR)

 

Outras informações

  1. Caso você represente entidade conveniada que possua com acordo de cooperação técnica para agendamento de serviços do INSS, realize aqui o seu agendamento.
  2. Os serviços cujo agendamento é obrigatório estão especificados na Carta de Serviços do INSS.
  3. Caso não possa comparecer à agência do INSS pessoalmente, você tem a opção de nomear um procurador para fazer o requerimento em seu lugar. Consulte também informações sobre representação legal.

 

Ficou alguma dúvida?

Em caso de dúvidas, ligue para a Central de Atendimento do INSS pelo telefone 135.

O serviço está disponível de segunda a sábado das 7h às 22h (horário de Brasília).

O atendimento da Previdência Social é simples, gratuito e dispensa intermediários.