Portal do Governo Brasileiro
Menu

Agência de Botucatu/SP orienta segurados sobre o horário de atendimento

17/04/2001 11:00

O horário de atendimento é das 8 às 16h

De São Paulo (SP) – A Agência da Previdência Social de Botucatu está orientando à população da cidade e da região quanto ao seu horário de funcionamento, para evitar que as pessoas se desloquem até o local, muito antes do início do atendimento.

A unidade funciona das 8h às 16h, mas bem antes desse horário os segurados costumam formar fila para aguardar a abertura da Agência da Previdência Social. De acordo com informação da unidade, todos os segurados que chegam entre 8h e 16h são atendidos, o que torna desnecessário que os segurados cheguem mais cedo.

PREVFone – Outra orientação do INSS de Botucatu é sobre o PREVFone 0800 78 01 91, que é o telefone de informações da Previdência Social. O PREVFone funciona de segunda a sábado, das 7h às 19h, e presta serviços como: informações aos segurados sobre legislação, serviços e benefícios previdenciários, inscrição de contribuintes e atualização de endereço de aposentados e pensionistas.

Por meio do PREVFone, o segurado obtém a relação dos documentos necessários para o requerimento de aposentadorias, pensões e auxílios. Assim, a pessoa poderá ir à Agência já com a documentação completa exigida pelo INSS.