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Central de Atendimento 135

De segunda a sábado, das 7h às 22h.

Telefone fixo: Ligação gratuita.
Telefone público: Ligação gratuita.
Telefone celular: Custo de ligação local

Por meio do telefone 135, você pode tanto agendar o seu atendimento, com dia e hora marcada em qualquer Agência da Previdência Social – observando as vagas disponíveis, quanto requerer auxílio doença, pedido de prorrogação – PP, pedido de reconsideração -PR, salário maternidade e pensão por morte.

Informamos que o agendamento, além de possibilitar o atendimento programado e personalizado, permite que você dê entrada no seu pedido de aposentadoria, auxílio-reclusão, benefício assistencial, pecúlio, pensão por morte e salário-maternidade e Certidão de Tempo de Contribuição (CTC).

Lembramos que a Simulação de Contagem de Tempo de Contribuição e a Simulação do Valor do Benefício – de acordo com a Lei nº 9.876 de 29/11/99  poderão ser feitas pela Internet.

Atenção

Ao ligar para o 135, o beneficiário deve ter em mãos:

1) O número de inscrição junto à na Previdência Social ou PIS/PASEP ou o NIT:

    a) O número do PIS/PASEP é aquele utilizado para identificar o empregado com carteira assinada

    b) O número do NIT – Número de Identificação do Trabalhador é aquele utilizado para identificar o contribuintes individuais, domésticos e Facultativo.

4) O CNPJ ou CPF do empregador

5) O número do CPF, para menor de 16 anos, em caso de agendamento de Benefício Assistencial.

6) Documentos pessoais (RG, CPF).

7) O número do benefício (se estiver recebendo o auxílio-doença)

8) Papel e caneta

Estes são os serviços disponíveis pela Central 135:

– Informação sobre os Serviços da Previdência Social

– Agendamento de serviços

– Requerimento de Auxílio Doença

– Marcação de Pedido de Prorrogação e Pedido de Reconsideração

– Consulta às Perícias Agendadas

– Verificação da Data de Pagamentos de Benefício

– Informação sobre a Situação do Benefício

– Inscrição do Contribuinte

– Registro de reclamação, sugestão, elogio e denúncia junto à Ouvidoria