Internacional

Seminário técnico da AISS será realizado no Rio de Janeiro, em 25 e 26 de outubro

Publicado: 03/09/2018 16:51
Última modificação: 13/09/2018 19:25
Evento dará continuidade aos Fóruns Regionais de Seguridade Social de 2017

A Associação Internacional de Seguridade Social (AISS), em parceria com a Secretaria de Previdência do Ministério da Fazenda do Brasil, realizará o Seminário Técnico da AISS sobre Tecnologia da Informação e Comunicação no Novo Mundo do Trabalho e Serviços de Seguridade Social. O evento terá lugar no Rio de Janeiro (RJ), nos próximos dias 25 e 26 de outubro, na sede da Fundação Getúlio Vargas, no bairro de Botafogo (Praia de Botafogo, 190).

A programação será aberta a membros afiliados/associados à AISS nas Américas e a representantes de instituições de seguridade social dos países de língua portuguesa (Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste).

O seminário no Rio dará continuidade ao debate iniciado nos Fóruns Regionais de Seguridade Social de 2017, com foco na influência das novas tecnologias sobre as pessoas (segurados) e sobre as instituições de seguridade social.

Os três idiomas adotados durante o encontro serão o português, o espanhol e o inglês. Haverá tradução simultânea nas três línguas. O seminário contará com a colaboração do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e da Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev).

Mais informações podem ser obtidas na página da AISS na internet.

Serviço

Evento: Seminário Técnico sobre Tecnologias de Informação e Comunicação no Novo Mundo do Trabalho e Serviços de Seguridade Social

Local: Fundação Getúlio Vargas (FGV Botafogo): Praia de Botafogo, 190 – Botafogo, Rio de Janeiro (RJ), Brasil

Data: 25 e 26 de outubro de 2018

Informações para a imprensa
Assessoria de Comunicação
(61) 2021-5109/5009
Secretaria de Previdência
Voltar para o topo