PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR: Audiência pública debate boas práticas de gestão e governança do regime

Publicado: 11/07/2018 18:51
Última modificação: 17/07/2018 16:01

Período de inscrições vai até 23 de julho

Da Redação (Brasília) – De acordo com a Portaria nº 26, publicada no dia 9 de julho, a Secretaria de Previdência convoca audiência pública para debater as boas práticas de gestão e a governança, com vistas a subsidiar estudos e formular políticas públicas que visem o desenvolvimento e o aprimoramento da governança do Regime de Previdência Complementar, no segmento operado pelas entidades fechadas (fundos de pensão).

A audiência pública acontecerá no dia 27 de julho no auditório da sede da Secretaria de Previdência do Ministério da Fazenda, em Brasília, a partir das 9h. As inscrições estarão abertas até o dia 23 de julho.

Os inscritos interessados em contribuir com proposta formal de subsídio sobre o tema objeto da audiência pública deverão encaminhar, até o dia 24 de julho de 2018, para o endereço eletrônico coeti.sppc@previdencia.gov.br, um arquivo digital para cada proposta, com a respectiva justificativa e o resultado esperado.

 

Informações para a Imprensa

(61) 2021-5109

ascom.mps@previdencia.gov.br

Secretaria de Previdência