INSTITUCIONAL: Inscrições abertas para curso de Noções Básicas em Previdência Complementar

Publicado: 30/10/2017 18:07
Última modificação: 30/10/2017 18:16

O curso é gratuito e as aulas começam dia 6 de novembro

Da Redação (Brasília) – Estão abertas as inscrições para o curso à distância de Noções Básicas em Previdência Complementar, promovido pela Subsecretaria do Regime de Previdência Complementar (SURPC) da Secretaria de Previdência. As aulas acontecerão entre 6 de novembro e 8 de dezembro. O curso é gratuito e serão oferecidas 500 vagas. Os interessados terão até o dia 5 de novembro para fazer a inscrição.

Entre os módulos oferecidos no  programa, estão desde a evolução da Seguridade Social e da Previdência Social no Brasil até a estrutura e as principais características da Previdência Complementar, no âmbito das Entidades Fechadas de Previdência Complementar.

O curso é on line e os alunos têm acesso ilimitado ao conteúdo durante o período das aulas. Ao final, os aprovados recebem certificado. Nesta edição, o curso está sendo feito em parceria com a Escola Superior de Administração Fazendária (Esaf).

Para realizar a inscrição, é necessário estar cadastrado na Escola Virtual da Esaf e acessar os cursos gratuitos na Área do Aluno.

Para mais informações, acesse http://www.previdencia.gov.br/a-previdencia/previdencia-complementar/ead-previdencia-complementar/

 

Informações para a Imprensa

Renata Brumano

(61) 2021-5109 e 2021-5109

ascom.mps@previdencia.gov.br

Secretaria de Previdência