SP: Agência da Previdência em Penápolis mudará de sede

Publicado: 18/09/2017 18:46
Última modificação: 18/09/2017 18:46

Unidade interromperá atendimento de 20 a 26 de setembro; agendamentos foram antecipados

De São Paulo (SP) – A Agência da Previdência Social em Penápolis, no interior de São Paulo, ficará fechada de 20 a 26 de setembro para mudança de imóvel. Os atendimentos agendados para esse período já estão sendo antecipados. A unidade se localiza atualmente na Avenida Rui Barbosa, 762, centro.

O novo imóvel é maior, com área construída de 710 m², e tem o mesmo preço de aluguel do prédio anterior. O local é climatizado e tem sete banheiros, dez salas, copa, um mezanino que será utilizado para o arquivo e amplos espaços para circulação e espera do público, além de ser adaptado para a acessibilidade de pessoas com deficiência. Há também garagem recuada com seis vagas.

O prédio está localizado na Rua João Antônio de Castilho, 599, Residencial Gallinari, próximo ao centro da cidade, numa via de fácil acesso e com baixo tráfego de veículos. Há paradas de ônibus próximas e a rodoviária da cidade fica a 600 m do imóvel, facilitando o deslocamento da população até a agência.

A mudança incluirá a transferência da infraestrutura lógica e dos equipamentos de informática, além da instalação de novo mobiliário. A agência voltará a atender o público, já no novo endereço, no dia 27 de setembro. Quem precisar dos serviços da Previdência tem à disposição o telefone 135 ou o site www.meu.inss.gov.br, em que é possível obter extratos do Cadastro Nacional de Informações Sociais (Cnis), de pagamento de benefícios, agendar perícia médica, entre outros serviços.

Informações para a imprensa
(11) 3544-3514
imprensasp@inss.gov.br
ACS Superintendência Sudeste I