SP: Agência do INSS em São Carlos tem horário reduzido

Publicado: 31/08/2017 18:05
Última modificação: 31/08/2017 18:05

Motivo é reforma na unidade para melhoria dos serviços prestados à população

De São Paulo (SP) – A Agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em São Carlos (SP), localizada na Rua Germiniano Costa, 981, Jardim Brasil, vai passar por reformas nos próximos 25 dias. Para que esse trabalho seja possível, o público será atendido em horário reduzido, das 7h às 15h, a partir da próxima segunda-feira (4). Nesta sexta-feira (1º), as pessoas serão atendidas no horário normal, das 7h às 17h, que voltará a ser adotado após a conclusão das obras.

O INSS em São Carlos atende por dia, em média, 370 pessoas e presta todos os serviços previdenciários, como concessão de aposentadorias, pensões, auxílios, realização de perícias médicas, entre outros.

O INSS informa que, além do atendimento em suas unidades, a população pode utilizar os canais remotos da Previdência, como o site meu.inss.gov.br, que dão acesso a serviços sem a necessidade de se deslocar a uma agência. Por meio do meu.inss.gov.br é possível agendar data e horário para protocolo de benefícios, marcar perícia médica, obter extrato de contribuições previdenciárias, obter segunda via da carta de concessão, entre outras opções. Além do site, a população pode usar o atendimento telefônico, pelo número 135.

Informações para a imprensa
(11) 3544-3514
assessoria.impsp@inss.gov.br
ACS Superintendência Sudeste I