FUNDOS DE PENSÃO: Mil dirigentes já foram habilitados pela Previc

Publicado: 18/11/2016 11:30
Última modificação: 18/11/2016 11:30

Número de exigências tem aumentado; orientações estão disponíveis no site e por email

Da Redação (Brasília) – A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) emitiu, neste mês, o milésimo atestado de habilitação. Desde que a Instrução nº 28 foi publicada, em maio deste ano, vem sendo crescente o número de habilitações concedidas mês a mês. A relação dos habilitados é publicada mensalmente, sempre na primeira semana de cada mês, referente aos habilitados no período anterior.

O número de exigências também tem aumentado. Até novembro foram 285. Por isso a Previc orienta as entidades a buscarem no seu site (www.previc.gov.br) as informações necessárias ao correto preenchimento dos formulários, cujos modelos são sempre atualizados e disponíveis aos interessados.

A Previc também disponibiliza no site o FAQ, perguntas mais frequentes, com respostas às principais dúvidas das entidades sobre habilitação de dirigentes, mais uma ferramenta de auxílio às entidades fechadas de previdência complementar (EFPC). As perguntas e respostas são atualizadas sempre que forem surgindo novas dúvidas por parte das entidades. Maiores esclarecimentos poderão ser obtidos por meio do e-mail previc.cgig@previc.gov.br.

Informações para a imprensa

Assessoria de Comunicação Social da PREVIC

Tel.: (61) 2021-2289

 

Voltar para o topo