SP: INSS procura imóveis para locação nas cidades de Penápolis e Itapeva

Publicado: 21/10/2016 17:00
Última modificação: 21/10/2016 17:38

De São Paulo (SP) – O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) está à procura de imóveis para mudança de endereço de suas unidades de atendimento nos municípios de Penápolis e Itapeva, ambos no estado de São Paulo.

O proponente cujo imóvel seja escolhido deverá apresentar RG, CPF e comprovante de residência, no caso de pessoa física, ou CNPJ e contrato social, no caso de empresa, e declaração de inexistência de débitos relativos ao imóvel. O INSS reserva-se o direito de desconsiderar propostas que não atendam às exigências e de optar pelo imóvel que se adeque às suas necessidades.

Itapeva – No município, a locação será feita pelo prazo de 60 meses, prorrogáveis por igual período.

Os proprietários interessados podem entregar a proposta até às 16h do dia 7 de novembro, na Seção de Logística, Licitações e Contratos e Engenharia da Gerência Executiva Sorocaba, que fica na Rua Senador Vergueiro, 166, 2.º andar, bairro Vergueiro. No local também é possível verificar o modelo de contrato, obter mais informações e esclarecer eventuais dúvidas.

O INSS necessita de um imóvel que tenha área construída entre 635 e 874 m², preferencialmente, com garagem ou estacionamento. A edificação deve ser adequada às normas de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, além de possuir equipamentos de segurança contra incêndio, ar-condicionado, pontos de lógica e rede telefônica e elétrica.

As propostas devem conter, além do prazo de validade de no mínimo 60 dias, os seguintes dados: endereço, descrição minuciosa do imóvel, da área física e das instalações existentes e o valor da locação mensal.  Devem ser anexados croqui ou planta baixa do imóvel, licença do Corpo de Bombeiros e cópias do habite-se, da escritura e do certificado atualizado do Registro Geral de Imóveis.

Penápolis –  No município, a locação será feita pelo prazo de 24 meses, prorrogável a critério da administração do órgão.

Os proprietários interessados podem entregar a proposta até o dia 7 de novembro, na Seção de Logística, Licitações e Contratos e Engenharia da Gerência Executiva Araçatuba, que fica na Rua Floriano Peixoto, 784, 1.º andar, Vila Mendonça. No local também é possível verificar o modelo de contrato, obter mais informações e esclarecer eventuais dúvidas. O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 8h às 17h.

O INSS precisa de um imóvel com área construída entre 700 e 800 m², distribuídos em um único pavimento térreo, adequado às normas de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. A edificação deve ser de fácil acesso por transporte público e estar próxima à rede bancária, além de possuir pontos de lógica e rede telefônica e elétrica.

As propostas devem conter, além do prazo de validade de no mínimo 60 dias, os seguintes dados: endereço, descrição minuciosa do imóvel, da área física e das instalações existentes e o valor da locação mensal.  Devem ser anexados croqui ou planta baixa do imóvel, cópia da documentação dominial e informação sobre a existência de equipamentos de prevenção contra incêndio compatíveis com a área do imóvel.

 

Informações para a imprensa:

Priscila Bernardes

(11) 3544-3566

Assessoria de Comunicação INSS/SP

Voltar para o topo