SP: INSS procura imóvel para locação em Votorantim

Publicado: 28/07/2016 17:45
Última modificação: 28/07/2016 17:46

Proprietários têm até 17 de agosto para entregar propostas

De São Paulo (SP) – O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) está à procura de imóvel em Votorantim (SP), para mudança de endereço de sua unidade de atendimento no município. A locação será feita pelo prazo de 60 meses, prorrogáveis por igual período.

Os proprietários interessados podem entregar proposta até as 16h do dia 17 de agosto, na Seção de Logística, Licitações e Contratos e Engenharia da Gerência Executiva Sorocaba, que fica na Rua Senador Vergueiro, 166, 2º andar – Bairro Vergueiro. No local também é possível verificar o modelo de contrato, obter mais informações e esclarecer eventuais dúvidas.

Características do imóvel – O INSS necessita de um imóvel que tenha área útil entre 430 e 635 m2, com garagem e/ou estacionamento. A edificação deve ser adequada às normas de acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, além de possuir equipamentos de segurança contra incêndio, pontos de lógica e rede telefônica e elétrica.

As propostas devem conter, além do prazo de validade de no mínimo 60 dias, os seguintes dados: endereço, descrição minuciosa do imóvel, da área física e das instalações existentes e o valor da locação mensal. Devem ser anexados croqui ou planta baixa do imóvel, licença do Corpo de Bombeiros e cópias do habite-se, da escritura e do certificado atualizado do Registro Geral de Imóveis.

Escolha da proposta – O INSS reserva-se o direito de desconsiderar propostas que não atendam às exigências e de optar pelo imóvel que melhor atender às suas necessidades. O proponente cujo imóvel seja escolhido deverá apresentar RG, CPF e comprovante de residência, no caso de pessoa física, ou CNPJ e contrato social, no caso de empresa, e declaração de inexistência de débitos relativos ao imóvel.

 

Informações para a imprensa:

Priscila Bernardes

(11) 3544-3566

ACS/SP

Voltar para o topo