INSS: Unidades de Feira de Santana (BA) fecham durante Micareta

Publicado: 27/04/2016 11:41
Última modificação: 20/06/2016 14:51

Funcionamento será suspenso na sexta-feira (29), a partir das 13h

Da Redação (em Brasília) – A Gerência-Executiva do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Feira de Santana e as Agências da Previdência Social instaladas na cidade terão a rotina de atendimento alterada nesta sexta-feira (29), em virtude da Micareta 2016 (carnaval fora de época).

Para garantir a segurança dos servidores, dos segurados e do patrimônio público, as unidades do INSS terão as atividades suspensas na sexta-feira (29), a partir das 13h. O funcionamento volta ao normal na segunda-feira, dia 2 de maio, às 12h.

A Previdência Social tem canais remotos de atendimento na internet pelo www.previdencia.gov.br e por telefone, a Central 135, com atendimento de segunda a sábado, das 7h às 22h. Fora desse horário, o atendimento é somente eletrônico.

A ligação é gratuita para chamadas originadas de linhas fixas e tem custo local quando feitas de telefonia móvel. Os canais remotos oferecem serviços como cálculo de contribuição em atraso, extrato de pagamento de benefícios e agendamento de serviços, incluindo perícia médica.

História – O nome Micareta deriva de uma festa francesa Mi-carême. A de Feira de Santana é a mais antiga do país, e foi criada em 1937 por um grupo de feirenses inconformados com a não realização do carnaval, devido às fortes chuvas na época. Esta é a 79ª Micareta de Feira de Santana e contará com renomados artistas baianos e do cenário musical brasileiro.

Assessoria de Comunicação
Assessoria de Comunicação Social/BA
(75) 3604-0988

Voltar para o topo