GO: Agência Senador Canedo, em Goiânia, funcionará em dois turnos

Publicado: 25/04/2016 09:30
Última modificação: 21/06/2016 15:44

A partir de 2 de maio, atendimento será de segunda a sexta, de 7h às 17h

De Goiânia (GO) – A Agência da Previdência Social (APS) Senador Canedo é a mais nova unidade da Gerência-Executiva do Instituto Nacional do Seguro Social de Goiânia com autorização para entrar em funcionamento no Regime Especial de Atendimento em Turnos (REAT). Com a mudança, a APS passa a ser a 15ª unidade, das 26 de Goiânia, que trabalha no regime de dois turnos. O atendimento ao público no período das 7h às 17h, de segunda-feira à sexta-feira, foi garantido recentemente por portaria publicada pelo INSS.

O novo horário de funcionamento da APS Senador Canedo entra em vigor a partir do dia 2 de maio. “Estamos organizando as rotinas a serem executadas nos dois turnos, levando em conta a distribuição de pessoal”, informou Rafael Silva Vicencio, gerente da Agência.

A unidade conta com uma equipe de nove servidores, sendo sete técnicos do Seguro Social, um médico perito, um assistente social e duas estagiárias de nível médio. Hilderlan de Oliveira, técnico do Seguro Social, veio da APS Breves para reforçar o grupo, ocupando a função de chefe de Benefícios da Agência.

Segundo Rafael Vicencio, “a expectativa de todos que integram esta Agência é a de podermos atender ainda melhor a população local e facilitar a vida do cidadão, principalmente com a chegada de mais um servidor para a nossa equipe”, informou o gerente.

Assessoria de Imprensa
Ministério do Trabalho e Previdência Social
ascom.mps@previdencia.gov.br
(61) 2021-5009

Voltar para o topo