PR: Sete unidades do INSS seguem feriados municipais

Publicado: 01/02/2016 15:14
Última modificação: 01/02/2016 15:14

Fecham as Agências de Guaíra, Campo Largo, Colombo, Apucarana, Cornélio Procópio, Goioerê e Guarapuava

De Curitiba (PR) – Sete Agências da Previdência Social (APS) no Paraná acompanharão feriados municipais, no mês de fevereiro. No próximo dia 2 (terça-feira), fecham as unidades de Guaíra, Campo Largo, Goioerê e Guarapuava, em razão das homenagens dedicadas às padroeiras dos municípios, respectivamente, Nossa Senhora dos Navegantes, da Piedade, das Candeias e de Belém. No dia 5 (sexta-feira), a APS Colombo comemora os 126 anos de fundação da localidade.

Quinta-feira, dia 11, a APS Apucarana não atenderá por conta das festividades do Dia da Padroeira, Nossa Senhora de Lourdes. Já no dia 15 (segunda-feira), não haverá atendimento na APS Cornélio Procópio, devido às festividades do aniversário da localidade, que completa 78 anos de fundação.

Não podendo contar com o atendimento presencial em sua cidade, o segurado tem a opção de recorrer aos canais remotos da Previdência Social (a Central 135 e a página www.previdencia.gov.br) para realizar agendamento e obter informações e orientações. A Central 135 funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h. Durante o horário de verão nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, a Central 135 funciona das 8h às 23h. As chamadas feitas por telefones fixos são gratuitas, e as realizadas por meio de celular seguem a tarifa de ligação local.

Informações para Imprensa:
(41) 3616-9304

ACS/PR