GESTÃO: MTPS recebe prêmio de Boas Práticas da CGU

Publicado: 11/12/2015 18:10
Última modificação: 11/12/2015 18:10

LOC/REPÓRTER: O Ministério do Trabalho e Previdência Social foi premiado no 3º Concurso de Boas Práticas da Controladoria-Geral da União. O Ministério recebeu o prêmio na categoria Fortalecimento dos Controles Internos com o projeto “Implementação do Gerenciamento de Riscos na Previdência Social”.

A Assessora de Gestão Estratégica e Inovação Institucional, Nicir Chaves, uma das responsáveis pelo projeto, destaca a importância do prêmio.

TEC/SONORA: Assessora de Gestão Estratégica e Inovação Institucional, Nicir Chaves

Este prêmio representa uma grande conquista pros órgãos públicos, principalmente pra nós, que nos dá um grande subsídio para a tomada de decisão. É uma ferramenta pro gestor, é uma ferramenta pro servidor que executa seu processo. Vai ajudar a gente ter mais clareza nos nossos controles administrativos do dia a dia dos nossos processos. A visualizar uma perspectiva de possíveis riscos de um processo ou de uma situação dentro da organização.

LOC/REPÓRTER: A iniciativa da CGU visa estimular, reconhecer e premiar ações no Poder Executivo Federal que contribuem para a melhoria da gestão pública.

De Brasília, Lourdes Marinho.

Voltar para o topo