ATENDIMENTO: Previdência entrega nova agência aos moradores de Palmeiras de Goiás

Publicado: 22/12/2015 18:09
Última modificação: 22/12/2015 18:13

LOC/REPÓRTER: A população de Palmeira de Goiás recebeu nesta terça-feira uma nova Agência da Previdência Social que vai beneficiar os 26,3 mil moradores da cidade. Também serão contemplados os habitantes dos municípios de Turvânia, Cezarina; Palminópolis, Nazário e seu distrito Claudinápolis, totalizando uma clientela acima de 51 mil habitantes.

A antiga Agência de Palmeiras de Goiás estava instalada em um prédio cedido pela Prefeitura Municipal. Agora, com este imóvel construído em terreno, também doado pela prefeitura, segurados e servidores terão mais conforto e segurança e todas as condições de acessibilidade.

Durante a inauguração da nova unidade, o secretário Especial da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas, destacou a importância de a Previdência Social estar cada vez mais perto da população.

TEC/SONORA: Sonora com Carlos Gabas, Secretário Especial da Previdência Social 

Pra nós da Previdência Social é uma alegria muito grande entregar pra vocês mais uma unidade de atendimento. Esta unidade vem trazer, para Palmeiras de Goiás, dignidade para os trabalhadores que vão buscar os seus direitos. E esta é uma mudança de conceito fundamental. O que nós estamos fazendo aqui é devolvendo para a sociedade o que lhe é de direito. 

LOC/REPÓRTER: A nova agência tem capacidade para atender 1.700 segurados por mês. Atualmente, a unidade mantém mais de 8.600 benefícios, com injeção mensal de mais de R$ 9, 4 milhões na economia da região.

A nova Agência da Previdência Social de Palmeira de Goiás fica na Rua Dois, setor Antônio Bueno, e o horário de atendimento ao público é das 8h às 14h,  de segunda a sexta-feira.

De Brasília, Lourdes Marinho.