DF: INSS participa do Dia D

Publicado: 24/09/2015 16:10
Última modificação: 25/09/2015 15:43

Data é dedicada à inclusão social e profissional

De Brasília (DF) – Servidores de Agências da Previdência Social (APS) ligados à Gerência Executiva do INSS no Distrito Federal (GEX/DF) participam, no próximo dia 25 de setembro,  do Dia Nacional da Contratação da Pessoa com Deficiência e Reabilitados – o Dia D. O evento, organizado pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), marca a passagem da data dedicada à inclusão Social e profissional das pessoas com deficiência e dos beneficiários reabilitados do INSS.

A programação, que será desenvolvida no auditório da Agência do Trabalhador do Plano Piloto,  (SCS Quadra 6 Lote 10/11 – Antigo prédio da CDL), tratará do encaminhamento de trabalhadores, da realização de processos seletivos, a emissão de Carteiras de Trabalho, além de exposições em  estandes e apresentação de palestras.

No período da manhã, a assistente social Valéria Lopes de Sá, da APS Formosa (GEX-DF), ministra a palestra “Direitos e Deveres Previdenciários”. A realização do evento também conta com o apoio da assistente social Maria das Graças Coelho de Alencar, da APS Sobradinho, bem como de profissionais do Serviço de saúde do Trabalhador (SST) e do Programa de Educação Previdenciária (PEP), tanto da GEX-DF como da  Superintendência Norte/Centro-Oeste.

 

Informações para Imprensa:

Verônica Assumpção

(61) 3319-2673

ACS/DF