AL: Gerência Executiva do INSS em Maceió realiza pregão eletrônico para manutenção predial

Publicado: 30/07/2015 15:39
Última modificação: 30/07/2015 15:39

Licitação será realizada no dia 5 de agosto

 
De Maceió (AL) – A Gerência Executiva do INSS em Maceió realizará um pregão eletrônico na próxima quarta-feira (5), a partir das 9h, para contração de serviços de manutenção preventiva e corretiva nos prédios do INSS em Alagoas. O contrato inclui o fornecimento e reposição de peças e materiais novos e originais.

A prestação do serviço será no edifício sede da Gerência Maceió, no almoxarifado da instituição e nas 37 agências da Previdência Social em Alagoas. A previsão do contrato é de um ano e o valor estimado desse serviço é de R$ 58,7 mil anual.

Entre as manutenções preventivas a serem feitas estão classificadas a iluminação geral, pára-raios, aterramento para equipamentos e instalações, motores e bombas (inclusive automação), o quadros geral de energia e de distribuição parciais

Empresas de todo o país podem participar, mas para utilizar esse sistema e concorrer às contratações, o fornecedor deve estar inscrito no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf) e fazer o cadastro no ComprasNet, no site www.comprasnet.gov.br. Mais informações poderão ser obtidas na Rua Eng.º Roberto Gonçalves, 149, Centro de Maceió, das 8h às 17h, ou pelo telefone (82) 3216-4225.

O pregão eletrônico é o processo de concorrência mais adotado atualmente na administração pública. Ele possibilita aos órgãos públicos a aquisição de produtos e serviços de qualidade com preço menor, de forma mais ágil e transparente. Diferencia-se do pregão tradicional pelo fato de utilizar a Internet e, com isso, facilitar o processo, trazendo mais praticidade para a aquisição do bem ou serviço. (SCS/AL)