PR: Seis agências do INSS seguem feriados municipais

Publicado: 23/06/2015 12:11
Última modificação: 03/09/2015 14:22

As unidades de Arapoti, Campina Grande do Sul, Foz do Iguaçu, Prudentópolis, Umuarama e Itaperuçu festejam seus padroeiros.

De Curitiba (PR) – Seis Agências da Previdência Social (APS) do INSS no Paraná seguem feriados municipais nos próximos dias. Na quarta-feira(24), as unidades de Arapoti, Campina Grande do Sul, Foz do Iguaçu e Prudentópolis não prestarão atendimento ao público, respeitando as comemorações religiosas em homenagem a São João Batista, padroeiro desses municípios. Na sexta-feira (26), a APS Umuarama também não abrirá, em razão das comemorações relativas ao dia do padroeiro da localidade, São Francisco de Assis. Já na próxima segunda-feira (29), a APS Itaperuçu seguirá o feriado do município, que festeja o padroeiro São Pedro.

Não podendo contar com o atendimento presencial em seu município, o segurado tem a opção de recorrer aos canais remotos da Previdência Social (a Central 135 e a página www.previdencia.gov.br) para realizar agendamentos e obter informações e orientações. A Central 135 funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h. As chamadas feitas por telefones fixos são gratuitas, e as realizadas por meio de celular seguem a tarifa de ligação local.

Informações para Imprensa:
(41) 3616-9304

ACS/PR