BA: Fortes chuvas prejudicam atendimento do INSS em Salvador

Publicado: 27/04/2015 16:02
Última modificação: 03/09/2015 14:22

Agências da Previdência Social funcionam parcialmente na Capital baiana

De Salvador (BA) – A Capital baiana amanheceu sob fortes chuvas nesta segunda-feira (27). Diversos pontos da cidade ficaram alagados, provocando congestionamento no trânsito e dificultando o acesso de servidores e segurados às Agências da Previdência Social instaladas em Salvador e Região Metropolitana. Atendentes da Central 135 tiveram dificuldades em chegar ao local de trabalho e, apesar da estiagem, até as 12h, a cidade ainda não havia voltado ao normal.

Nas agências Centro Histórico, Mercês, Comércio e Odilon Dórea, em Salvador,  Camaçari e Lauro de Freitas, na Região Metropolitana, até o final da manhã de hoje, o atendimento estava parcial. As agências Periperi e Bonfim não funcionaram e as unidades em Brotas e Itapuã não teve dificuldades no funcionamento, apesar das chuvas. Mesmo com o baixo número de servidores, muitos serviços foram prestados e outros reagendados, sem prejuízos para os segurados.

No início da manhã, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) emitiu um alerta à população para evitar o tráfego por seis grandes avenidas, ruas de grande movimento, estação de ônibus e bairros que dão acesso a diversos pontos da cidade e também à Região Metropolitana. De acordo com a Assessoria da Prefeitura de Salvador, aproximadamente 500 servidores municipais estão trabalhando nas ruas da cidade para enfrentar os problemas ocasionados pelas chuvas que castigam a Capital baiana.

 

Informações para Imprensa
Ivan Cláudio
(71) 3319-4631
ACS/BA