AL: Reabilitação Profissional do INSS Maceió muda de endereço

Publicado: 10/04/2015 16:17
Última modificação: 03/09/2015 14:22

A partir de segunda-feira, o atendimento será no Poço

De Maceió (AL) – A partir de segunda-feira (13) os segurados que estão inseridos no Programa de Reabilitação Profissional do INSS em Maceió serão atendidos no prédio da Agência da Previdência Social Jatiúca, localizado na Travessa Dona Constança, s/n, Poço.  O atendimento será das 7h às 17h.

A mudança de local de atendimento abrange apenas os segurados que, até esta sexta-feira (10), eram atendidos no edifício sede da Gerência Executiva do INSS Maceió, localizado na Rua Engenheiro Roberto Gonçalves de Menezes, 149, Centro.

Em Alagoas os segurados que estão no Programa de Reabilitação Profissional também são atendidos nas Agências da Previdência Social Ary Pitombo, em Maceió e nas Agências da Previdência Social das cidades de Penedo e Delmiro Gouveia.

A Reabilitação Profissional oferece aos segurados incapacitados para o trabalho (por motivo de doença ou acidente) os meios de reeducação ou readaptação profissional para o seu retorno ao mercado de trabalho.

O atendimento é feito por equipe de médicos, assistentes sociais, psicólogos, sociólogos, fisioterapeutas e outros profissionais.

Informações para a Imprensa
(82) 3216 4116
SCS/AL