SERVIÇO: Previdência Social lança novos vídeos educativos

Publicado: 03/12/2014 09:13
Última modificação: 03/12/2014 11:37

Objetivo é levar conteúdo previdenciário de forma lúdica e atrativa para os cidadãos

Da Redação (Brasília) – O Ministério da Previdência Social lançou, nesta quarta-feira (3), novos vídeos institucionais com conteúdo educativo. Os vídeos abordam temas previdenciários como benefícios, perícia médica e direitos dos trabalhadores assegurados pela Previdência Social.

Para isso, uma série de 15 filmes será disponibilizada no site do MPS, nas redes sociais e nas agências da Previdência de todo o país. Os vídeos são apresentados por dois atores: um senhor na faixa de 55 a 60 anos e uma mulher entre 30 e 35, mas contarão ainda com a participação da população com suas dúvidas e testemunhos e também de servidores. Para assistir aos vídeos clique aqui.

O primeiro vídeo de apresentação funcionará no site da previdência como abertura de uma plataforma em que os demais vídeos serão apresentados. Os atores fazem uma introdução e indicam os links ao lado que podem ser acessados de acordo com as dúvidas de cada cidadão. Para o site de compartilhamento de vídeos, Youtube, e dentro das agências, os filmes serão utilizados de forma isolada ou apresentados como uma série.

 

Informações para imprensa:

Natália Oliveira

61-2021-5321

Ascom/MPS

Voltar para o topo