RN: Programa de Educação Previdenciária em Mossoró intensifica ações em dezembro

Publicado: 15/12/2014 10:40
Última modificação: 15/12/2014 10:41

De Mossoró (RN) – O Programa de Educação Previdenciária-PEP do INSS em Mossoró vem intensificando novas ações, em cumprimento às metas estabelecidas para este mês de dezembro. O Coordenador Regional do PEP, Francisco Canindé, o gerente da Agência de Jardim do Seridó e membro do núcleo local do PEP, Gilberto Costa de Araújo e o gerente substituto da Agência São Miguel, Taumaturgo Paiva, realizaram, na última semana, no município de São Miguel, uma  palestra para trabalhadores rurais e pescadores artesanais da região, com o tema: “Quem é o trabalhador rural e o pescador  artesanal para a Previdência Social”, ministrada por Gilberto Araújo.

 
Canindé acrescenta que “participamos de programa de rádio FM local onde, além da nossa fala, abrimos para perguntas ao vivo. Ao final, fizemos sorteios de brindes com os participantes do programa”. Outra ação realizada pelo PEP/GEXMOS, foi no município de Parelhas, por meio do coordedenador local do PEP e Gerente da Agência, Gabriel Dantas que realizou na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município de Equador, “uma reunião voltada para o alinhamento estratégico da formação de documentos e orientações diversas, visando o reconhecimento de direitos específicos para o segurado especial”.

 
Em Pau dos Ferros, no alto oeste potiguar, o gerente da Agência, José Eudenes Costa, coordenador local do PEP e equipe, participaram de uma grande ação de cidadania, por meio do Programa “Justiça na Praça”.

 
Mais informações:

Cynthia Santos
(84) 3216-5179
SCS/RN