ATENDIMENTO: MS ganha duas novas Agências da Previdência Social

Publicado: 15/12/2014 11:38
Última modificação: 15/12/2014 11:38

De Campo Grande (MS) – O superintendente Regional Norte/Centro-Oeste, José Eduardo Lopes Mendes, inaugura nesta segunda-feira (15), às 10h, as novas instalações da agência da Previdência Social em Miranda (MS), distante 200 quilômetros de Campo Grande. Amanhã (13) será a vez de Rio Verde de Mato Grosso (MS),  também às 10 horas. As duas cidades já possuíam agências, mas em prédios locados há mais de 20 anos.

Até agora, o público de Miranda estava sendo atendido em uma APS instalada em prédio alugado. Com a nova unidade, construída em terreno doado pela Prefeitura Municipal, segurados e servidores passam a contar com mais conforto e segurança, ambiente climatizado e todas as condições de acessibilidade. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 13h.

A APS Miranda atendeu, no mês de setembro, 834 segurados, uma média de 38 pessoas por dia. Segundo o superintendente da Regional Norte/Centro-Oeste, José Eduardo Lopes Mendes, a política da instituição é aumentar constantemente a capilaridade da Previdência Social, de forma a aproximar o INSS do cidadão, como também aperfeiçoar os serviços prestados aos brasileiros. “O nosso negócio é o reconhecimento de direitos e estamos trabalhando firme para simplificar os procedimentos e aumentar a satisfação dos usuários”, ressaltou. (Cláudio Severo)