BA: Feriado suspende atendimento do INSS em Nazaré

Publicado: 10/11/2014 12:39
Última modificação: 03/09/2015 14:22

Município comemora 165 anos de emancipação política hoje (10)

De Salvador (BA) – O município de Nazaré, no Recôncavo baiano, comemora 165 anos de emancipação política hoje, dia 10 de novembro. A data é feriado local e, por esta razão, não há atendimento na Agência da Previdência Social em Nazaré, vinculada à Gerência-Executiva do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Santo Antônio de Jesus (BA). As atividades são retomadas normalmente amanhã, a partir das 7h.

Além das unidades físicas, a Previdência Social mantém canais de atendimento na internet (www.previdencia.gov.br) e por telefone (135), onde é possível realizar agendamentos e consulta a andamento de processos, entre outros serviços. As ligações para a Central 135 são gratuitas para linhas fixas e têm custo local para a telefonia móvel. O atendimento é personalizado de segunda a sábado, das 7h às 22h, e eletrônico nos demais horários.

A cidade de Nazaré – Nazaré das Farinhas, como é mais conhecido o município, abriga o mais antigo cinema da América Latina, o Rio Branco. O apelido vem da intensa produção de farinha de mandioca, que fez da cidade um grande centro de abastecimento em anos passados. Nazaré também sedia a famosa Feira de Caxixis (trabalhos artesanais feitos com cerâmica), realizada há mais de três séculos sempre na semana da Páscoa.

 

Informações para a imprensa
Conceição Menezes
(71) 3319-4631
ACS/BA