ATENDIMENTO: Previdência Social abre agência na cidade de Aguaí (SP)

Publicado: 21/10/2014 12:32
Última modificação: 03/09/2015 14:22

Unidade começa a funcionar na quinta-feira (23)

Fachada da agência Aguaí (SP) que será aberta ao público a parti de quinta-feira (23). Foto: divulgação INSS

Fachada da agência Aguaí (SP) que será aberta ao público a parti de quinta-feira (23). Foto: divulgação INSS

De São Paulo (SP) –  O município de Aguaí (SP), na região de São João da Boa Vista, recebe uma nova Agência da Previdência Social, na quinta-feira(23).  Aguaí tem mais de 32 mil habitantes e a nova agência deve atender cerca de 950 pessoas por mês. A unidade vai funcionar na Rua Marechal Floriano Peixoto, 708, Centro, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

A agência Aguaí vai disponibilizar todos os serviços da Previdência Social como informações,  inscrição de contribuintes, requerimento de  aposentadoria, pensão e auxílios, entre outros benefícios.

 
Estado e região – Com a nova agência em Aguaí, a Previdência Social passa a ter 242 unidades de atendimento ao público no Estado de São Paulo.   A Agência em Aguaí é administrada pela Gerência Executiva do INSS em São João da Boa Vista, que também responde pela agência do próprio município e das cidades de Espírito Santo do Pinhal, Itapira, Leme, Mococa, Mogi-Guaçu, Mogi-Mirim, Pirassununga, São José do Rio Pardo, Porto Ferreira, Santa Cruz das Palmeiras, Casa Branca, Descalvado e Tambaú, além do PREVCidade Vargem Grande do Sul.

Nessa região, o INSS paga mensalmente R$  242,3 milhões em benefícios a 238.026 aposentados, pensionistas e outros beneficiários.

Atendimento à imprensa:
Carlos Eduardo Pereira de Araujo
Fone: (11) 3544-3435
ACS/SP