RJ: Previdência Social conclui obras na Agência em São Fidélis

Publicado: 23/09/2014 14:35
Última modificação: 03/09/2015 14:22

Agência reformada oferece maior acessibilidade aos segurados

A Agência da Previdência Social(APS) em São Fidélis, jurisdicionada à Gerência Executiva  do INSS em Campos dos Goytacazes/RJ, abriu suas portas, com um ambiente totalmente reformado e num clima de comemoração pela conclusão das obras no prédio.

 
Durante  a reforma, a Agência não paralisou o atendimento ao público, que foi realizado no pavimento superior da unidade. “Vivenciamos um período difícil, sem as ideais condições de atendimento e de trabalho. Mas num esforço conjunto, onde reconhecemos a dedicação de cada servidor da Agência, garantimos o acesso dos segurados aos benefícios e serviços  oferecidos pelo INSS”, afirmou o gerente da APS,  Nielson César Barrozo.

 
A Agência São Fidélis registrou no mês de julho de 2014, um tempo médio de concessão (TMC) de 21 dias e um tempo médio de espera de atendimento (TMEA) de dois dias.

 
As novas instalações oferecem maior comodidade aos seus usuários e servidores.  Numa área de  783,17 m2, situada na Av. Sete de Setembro, 443, Centro, a Agência tem nove pontos de atendimentos, duas salas de Perícia Médica , uma de Serviço Social e uma de Justificação Administrativa, além dos demais serviços  de suporte ao atendimento.

 
A  Agência atende, em média, 1.360 pessoas por mês e realiza a manutenção de 9.418 benefícios, pagando um valor mensal de R$ 7,948 milhões.

 
Mais informações:
Vânia Lúcia Dias Cruz
(22) 2737-2808

ACS/RJ