LEILÃO: INSS arrecada R$ 368 mil com venda de veículos usados

Publicado: 04/09/2014 14:10
Última modificação: 04/09/2014 14:10

De São Paulo (SP) – A Superintendência do INSS em São Paulo (SR-I) arrecadou R$ 368 mil com a venda de todos os 51 veículos automotores usados de propriedade da Previdência Social leiloados nesta quarta-feira (3).

A oferta foi feita por leiloeiro oficial, o que permitiu participação online e presencial, ampliando a concorrência e garantindo bons lances. As pessoas interessadas puderam acompanhar todo o processo simultaneamente via internet, o que ofereceu maior transparência à negociação.

O resultado foi considerado um sucesso pela superintendente da SR-I, Dulcina Aguiar. “Nós encontramos no leilão uma maneira correta e econômica de nos desfazermos de bens que não têm mais utilidade”, declarou. Ela acredita que o processo realizado pode servir de exemplo de gestão patrimonial. “Esse trabalho foi um grande feito, que envolveu toda a equipe e obteve um resultado fantástico”, elogiou.

O INSS em São Paulo possui pelo menos mais 22 veículos e outros tipos de bens móveis, como computadores, equipamentos gráficos e itens de mobiliário, que devem ir a leilão a partir do ano que vem.

Informações à imprensa:
Priscila Bernardes
(11) 3544-3566
ACS/SP