DF: Evento discute saúde e qualidade de vida de idosos

Publicado: 26/09/2014 15:12
Última modificação: 26/09/2014 15:12

Assistente social do INSS participa de mesa redonda

De Brasília (DF) – O Programa de Educação Previdenciária(PEP) no âmbito da Gerência-Executiva do INSS no Distrito Federal participa da mesa redonda Previdência e Assistência Social para Pessoas Idosas. A atividade faz parte do evento Saúde e Qualidade de Vida das Pessoas Idosas: Contribuições da APOSFUB, que ocorre de 29 a 30 de setembro, na Associação dos Aposentados da FUB, localizada no Campus Darcy Ribeiro da Universidade de Brasília (UnB).

Quem irá representar o INSS é a educadora previdenciária e analista do Seguro Social com formação em Serviço Social, da equipe de Reabilitação Profissional da Agência da Previdência Social (APS) Taguatinga. A assistente social Késia Miriam Santos de Araújo abordará o tema Previdência e Assistência Social na mesa redonda sobre políticas públicas para idosos.

O evento reúne especialistas, pesquisadores e lideranças comunitárias. O foco está na troca de experiências, no debate e no esclarecimento de dúvidas sobre a saúde e na qualidade de vida das pessoas idosas. (ACS/SRV)

Voltar para o topo