AP: PEP participará do 6º Mutirão do PNDTR

Publicado: 17/09/2014 11:06
Última modificação: 17/09/2014 11:09

De Macapá (AP) – O Programa de Educação Previdenciária (PEP) da Gerência Executiva do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Macapá(AP), participará, no período de 17 a 26 de setembro, do 6º Mutirão de Documentação Civil, Trabalhista e Previdenciário no Município de Pracuúba.  A ação é coordenada pela Delegacia de Desenvolvimento Rural (MDA/AP), e faz parte do Programa  Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural(PNDTR). Diversos serviços públicos serão oferecidos para à comunidade como: expedição de carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, cartão do SUS, regularização fundiária  e outros documentos.

 
O Programa de  Educação Previdenciária(PEP) participará da ação com palestras e orientação e informação previdenciária. Dois servidores estarão presente no mutirão,  Marivaldo Silva Lamarão coordenador do PEP e Mauro sartori da APS Porto Grande.

 
Participarão do mutirão: O Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), Superintendência Regional do Trabalho (SRT), Policia Técnica e Científica (POLITEC), Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria de Assistência Social do Município de Pracuúba e outros órgão ligado ao Governo do Estado. (SCS/AP)

Voltar para o topo