AL: INSS procura imóvel para alugar na parte alta de Maceió

Publicado: 03/07/2014 13:15
Última modificação: 03/07/2014 17:05

De Maceió (AL) – Termina na próxima segunda-feira (7) o prazo para a entrega das propostas da locação de imóvel que será utilizado para instalar a Agência da Previdência Social Monte Máquinas. As propostas devem ser entregues até as 17 horas, na Seção de Logística, Licitações, Contratos e Engenharia, sala 502 do 5º andar da sede do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), localizada na rua Engenheiro Roberto Gonçalves de Menezes, nº 149, centro de Maceió.

 
Os interessados devem apresentar propostas de imóveis informando localização e dimensões de, no mínimo, 1.400m² e, no máximo, 1.800 m² de área construída, devendo ser nos bairros do Tabuleiro do Martins, Serraria ou Farol. Esse espaço físico deverá atender às exigências mínimas solicitadas pelo INSS. Após a escolha do local, serão feitas algumas modificações na estrutura interna para adequar aos padrões do INSS, como a montagem de salas para o atendimento.

 
A decisão de locar um imóvel para abrigar essa agência deve-se ao fato de que, atualmente, a agência funciona  em um prédio com instalações antigas, que vem apresentando problemas estruturais, o que dificulta o funcionamento e o atendimento aos segurados. O objetivo do INSS é transferir o atendimento da agência Monte Máquinas para uma localização que seja de fácil acesso dos moradores do Tabuleiro do Martins, Serraria ou Farol, pois eles já são atendidos por essa unidade previdenciária.

 
Mais informações sobre a locação podem ser obtidas pelos telefones 3216-4108 e 9334-4882 ou na própria sede do INSS em horário comercial.

 
Mais informações:

(82) 3216-4116
ACS/AL