MS: Agências recebem nova denominação

Publicado: 04/06/2014 18:59
Última modificação: 03/07/2014 17:07

Alteração dos nomes faz parte do projeto Travessia

 

 

De Campo Grande (MS)- Duas Agências da Previdência Social(APS) da Gerência-Executiva do INSS em Campo Grande(MS) tiveram alteração da nomenclatura. A antiga Agência Campo Grande – Brasil, agora chama-se APS Campo Grande – Coronel Antonino e a antiga Agência Campo Grande – Pantanal – teve seu nome trocado para APS Campo Grande Horto Florestal. As mudanças foram publicadas pela Resolução nº 415, da Presidência do INSS, no dia 30 de junho.

 

As modificações dos nomes das Agências da capital foram propostas nas ações do Projeto Travessia, que esta sendo implementado na Gerência. Segundo o projeto as mudanças dos nomes das Agências facilitará o reconhecimento da sua localização pelo segurado, quando do agendamento de serviços pela Central de Atendimento 135.

 

Para facilitar o acesso dos segurados foram escolhidos os nomes – Coronel Antonino, porque é a denominação do bairro e da rua onde esta localizada a Agência. E Horto Florestal, pois é o nome de um conhecido ponto de referência do município que fica em frente à Agência.

 

Projeto Travessia – O objetivo do projeto é readequar o atendimento nas Agências da capital com vistas a otimizar a prestação de serviços ao cidadão.

 

Mais informações:

Letícia Montanha Barbosa

(67) 8117-8874

ACS/MS