LEILÕES: INSS vai leiloar imóveis na capital paulista e em São Bernardo do Campo

Publicado: 21/11/2013 16:00
Última modificação: 21/11/2013 16:10

Para participar do leilão, é necessário retirar antes uma guia para pagamento de caução

De São Paulo (SP)- O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) vai leiloar, entre o final de novembro e o início de dezembro, um terreno no município de São Bernardo do Campo e uma casa e um terreno na zona sul da capital paulista.

O terreno em São Bernardo será leiloado no dia 29 de novembro, às 10h, na Av. Newton Monteiro de Andrade, 140, 3.º andar, Vila Duzzi, em São Bernardo. Já os imóveis da capital – uma casa no Jardim Leonor e um terreno no bairro Cidade Dutra – vão a leilão no dia 5 de dezembro, às 10h, na Rua Santa Cruz, 747, 1.º subsolo, Vila Mariana.

A aquisição dos imóveis pode ser feita à vista ou a prazo, com 10% de sinal e 90% do valor financiado em até 48 prestações mensais. Informações sobre leilões do INSS também podem ser obtidas pelo site www.previdencia.gov.br, no link Leilões INSS.

Guia de caução – Para participar do leilão, é necessário retirar antes uma guia para pagamento de caução, na gerência executiva do INSS responsável pelo imóvel. Nesses mesmos locais, os interessados poderão obter mais informações, incluindo pedido de visita aos imóveis. Já a caução, que é de 5% do valor do imóvel, deve ser paga na Caixa Econômica Federal, até um dia útil antes do leilão.

No caso do terreno em São Bernardo do Campo, a guia de caução deve ser retirada até as 15h do dia 28 na Gerência Executiva do INSS em São Bernardo do Campo, na Av. Newton Monteiro de Andrade, 140, 2.º andar, Vila Duzzi, na seção de Logística, Licitação e Contrato e Engenharia, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Já para os imóveis na capital, a guia de caução deve ser retirada até as 16h do dia 3 de dezembro na Gerência Executiva do INSS São Paulo-Sul, na Rua Santa Cruz, 747, 2.º subsolo, Vila Mariana, na seção de Logística, Licitações, Contratos e Engenharia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


Informações para a imprensa

Carlos Eduardo Pereira de Araujo
(11) 3544-3435
ACS/SP

Voltar para o topo