SERVIÇO: Acidente entre ônibus fecha duas Agências da Previdência Social em Belo Horizonte

Publicado: 30/09/2013 17:49
Última modificação: 03/09/2015 14:30

Segurados agendados são atendidos em outras unidades

Da Redação (Brasília) – Um acidente entre dois ônibus, na madrugada do último sábado (28), atingiu o prédio que sedia duas Agências da Previdência Social, em Belo Horizonte. O acidente destruiu as paredes do edifício, no centro da capital mineira . Ninguém ficou ferido.

As agências estão fechadas e isoladas e o atendimento foi distribuído para outras unidades. O atendimento aos segurados agendados para aposentadorias, salário-maternidade, pensão por morte, dentre outros benefícios e serviços prestados pelo INSS, está sendo feito na Avenida Amazonas 266, Centro.

Já o atendimento aos segurados com agendamento para perícia médica será remarcado pelas agências. Todos terão o atendimento garantido pelo INSS sem nenhum prejuízo financeiro.

Até que o prédio seja recuperado, novos agendamentos e a demanda por orientação e informação serão atendidos nas demais unidades do INSS na Capital: na rua Padre Eustáquio, 1831 – bairro do mesmo nome; na Av. Tito Fulgência, 104 – bairro Barreiro; Rua Padre Pedro Pinto, 422 – Bairro Venda Nova e, na rua Tupinambás, 351 – Centro.

Os segurados têm à disposição para outras informações e esclarecimentos de dúvidas a Central Telefônica 135, que funciona de segunda a sábado, de 7h às 22h, e o site www.previdencia.gov.br.

Informações para a Imprensa
(31) 3249-5076
ACS/MG