ATENDIMENTO: Rompimento de cabo de fibra óptica gera instabilidade na PB, BA e RN

Publicado: 03/09/2013 16:10
Última modificação: 03/09/2013 16:10

Segurados não atendidos terão data do pedido do benefício mantida

A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) e o Insituto Nacional do Seguro Social (INSS) informam aos cidadãos e segurados que os sistemas de algumas Agências da Previdência Social, nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Bahia, encontram-se instáveis, nesta terça-feira (3). Os atendimentos agendados para esta data, pelos canais Central 135 e internet (por meio do site previdência.gov.br) estão mantidos, bem como a data dos requerimentos dos benefícios previdenciários.

Segundo a operadora OI, responsável pelo serviço na região, o incidente foi causado pelo rompimento de um trecho de fibra óptica e por falha em um dos roteadores que atendem parte do Nordeste.

A Dataprev segue monitorando os sistemas e as agências, para se antecipar e restabelecer com maior celeridade problemas técnicos que possam prejudicar o atendimento nas Agências da Previdência Social afetadas.

Informações para Imprensa
Marjore Bastos
(21)3616-8617
Assessora de Comunicação da Dataprev