RÁDIO PREVIDÊNCIA: Ministro inaugura nova sede da agência de Ceilânida no DF

Publicado: 13/05/2013 15:00
Última modificação: 03/09/2015 14:34

Tempo de áudio- 1 min e 9 seg

Ouça o áudio

LOC/REPÓRTER: O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, e o presidente do INSS, Lindolfo Sales, inauguram a nova sede da agência de Previdência Social de Ceilândia nesta terça-feira, 14 de maio, às 11 horas. A unidade vai funcionar na QNM 17, Conjunto A, lote 21, em Ceilândia.

LOC/ REPÓRTER: A agência de Ceilândia funcionava em prédio alugado, localizado em outro endereço, a nova sede também será num prédio alugado pelo INSS, mas com instalações mais modernas e amplas. Além disso, a unidade a partir de agora vai poder oferecer os serviços de perícia médica e serviço social.

LOC/REPÓRTER: Os moradores de Águas Lindas de Goiás também serão atendidos na agência de Ceilândia. Além de da agência de Ceilândia, a Gerência Executiva do INSS no Distrito Federal possui mais 13 unidades em funcionamento. As agências estão localizadas no Gama, Planaltina, Asa Sul, Sobradinho, Taguatinga, Na Hora de Ceilândia (que fica no Shopping Popular), Unaí, Buritis, Luziânia, Cristalina, Posse, Padre Bernardo e Formosa.

De Brasília, Ligia Borges.

Voltar para o topo