LEILÕES: INSS vai leiloar imóveis em Maceió no dia 24 de abril

Publicado: 12/04/2013 09:28
Última modificação: 20/02/2019 10:47

O edital pode ser obtido na internet na página da Previdência

De Maceió (AL)- O Instituto Nacional do Seguro Social vai leiloar quatro imóveis em Maceió, no dia 24 de abril. São três salas no edifício Breda com 14,55m², no centro e uma casa no bairro Bebedouro, com 192 m² . A sessão pública para abertura das propostas será às 10h, na sala 901, do edifício sede do INSS, na Rua Engenheiro Roberto Gonçalves de Menezes, 149, Centro.

As salas no edifício Breda estão avaliadas em R$ 15.508,70, cada uma e estão localizadas no 10º andar. A casa fica na Rua Dr. José Martins Neto, 20, Loteamento Caiçara, no valor de R$ 136.300,00. Para participar do leilão é necessário recolher à Caixa Econômica Federal a caução de 5%. A autorização para a caução deve ser solicitada até às 17h do dia 22, no 5º andar da sede do órgão, sala 502.

O edital encontra-se na página da Previdência Social na internet (www.previdencia.gov.br) em Leilão de Imóveis INSS, no canto esquerdo e também no edifício sede do Instituto em Maceió. Mais informações, autorização para visitar os imóveis e exame da documentação, podem ser obtidas no na sede do INSS, no 5º andar, sala 502.

O INSS está realizando leilões públicos de imóveis em todo o país. São propriedades não-operacionais do Fundo de Regime Geral de Previdência Social que a instituição recebeu em pagamento de dívidas previdenciárias ou unidades de antigos institutos da previdência. Os leilões fazem parte do Plano Estratégico do INSS que prevê a modernização e aplicação inteligente dos recursos material e humano.

As alienações são feitas por venda direta – quando para órgãos públicos – ou por leilões abertos ao público. Todos os imóveis são avaliados pela Caixa e vendidos pelo preço de mercado. Poderão participar qualquer pessoa física ou jurídica, exceto servidores do INSS, membros da Advocacia Geral da União (AGU) em exercício na procuradoria Federal Especializada do INSS, assim como cônjuges ou companheiros dessas categorias.

Mais informações:
(82) 3216- 4116
Comunicação Social do INSS

Voltar para o topo