RÁDIO PREVIDÊNCIA: Ministro inaugura agência da Previdência Social em Atalaia/AL

Publicado: 21/11/2012 09:13
Última modificação: 03/09/2015 14:42

Tempo de áudio – 1min07seg

Ouça o áudio

LOC/REPÓRTER: O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, inaugurou, nesta terça-feira, a agência da Previdência Social de Atalaia, em Alagoas. Antes, os segurados tinham que se deslocar 53 quilômetros até Maceió, onde era a unidade mais próxima, para ter acesso aos serviços previdenciários. O ministro Garibaldi afirmou que agora os cidadãos de Atalaia serão melhor atendidos, mas que a Previdência pretende beneficiar ainda mais pessoas com a expansão do atendimento.

TEC/ SONORA: Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho.
“Agora serão atendidos aqui com toda a presteza. É realmente uma expansão necessária, no sentido de que essa capilaridade que a Previdência está ganhando vai atender muito melhor, inclusive, porque nós ainda temos 27 milhões de pessoas que não estão no sistema previdenciário e que precisam ser beneficiados”.

LOC/REPÓRTER: A agência de Atalaia irá beneficiar mais de cinquenta mil pessoas da região. O Programa de Expansão da Rede de Atendimento prevê, só no estado alagoano, 24 novas agências da Previdência Social. E em todo o Brasil, estão previstas, até 2015, a inauguração de 720 novas unidades.

De Brasília, Rafael Toscano