RÁDIO PREVIDÊNCIA: Novo presidente do instituto, Lindolfo Sales, toma posse

Publicado: 30/10/2012 14:45
Última modificação: 03/09/2015 14:44

Tempo de áudio – 1 min e 41 seg

Ouça o áudio

LOC/REPÓRTER: O novo presidente do INSS, Lindolfo Sales, tomou posse, nesta terça-feira, na sede do instituto, em Brasília. No evento, ele adiantou que já em novembro, irá se reunir com diretores do INSS para ouvir as demandas e prioridades de cada região. Afirmou também que irá focar nos servidores para garantir a qualidade do atendimento.

TEC/SONORA: Presidente do INSS, Lindolfo Sales
“A expectativa é que nós foquemos na missão principal, que é a missão do INSS de atender bem ao usuário. Nós vamos valorizar muito o servidor porque é com ele que nós vamos contar para continuar dando um atendimento de excelência e a busca contínua para manter os nossos indicadores”.

LOC/REPÓRTER: O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, também presente na posse do novo presidente, destacou o trabalho do antecessessor de Sales, Mauro Luciano Hauschild, e garantiu a continuidade dos trabalhos no INSS.

TEC/SONORA: Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho.
“As iniciativas adotadas por ele no campo da inclusão social foram muitas. E, queria agradecer a ele, sobretudo, no dia a dia a vigilância que ele sempre demonstrou com relação às atividades desse instituto. Deixar aqui a minha saudação a Lindolfo, que assume o INSS com essa missão de continuar o trabalho de Mauro”.

LOC/REPÓRTER: Lindolfo Sales foi chefe de Gabinete do ministro Garibaldi e possui experiência na gestão administrativa de órgãos públicos do estado do Rio Grande do Norte.

De Brasília, Camilla Andrade