GESTÃO: INSS leiloa imóveis na AOS 4 e na Asa Norte, em Brasília

Publicado: 14/02/2012 15:25
Última modificação: 31/10/2014 17:19

O leilão será realizado no dia 13 de março, às 10h, no edifício-sede do INSS, em Brasília

Da Redação (Brasília) – O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) está vendendo mais cinco apartamentos no Distrito Federal. De acordo com o edital, o leilão será realizado no dia 13 de março, às 10h, no edifício-sede do INSS, em Brasília. Os imóveis, todos desocupados, foram avaliados com preço mínimo à vista por valores entre R$ 467 mil e R$ 660 mil.

Quatro dos imóveis estão situados na Área Octogonal 4 e um localiza-se na Asa Norte. Os interessados têm até o dia anterior à data do leilão (12) para fazer o depósito da caução, condição indispensável para participar das licitações de alienação realizadas pelo INSS.

O comprador pode usar carta de crédito previamente aprovada pela instituição financeira ou o FGTS para quitar o imóvel. No entanto, nessas situações, o arrematador deve depositar uma entrada de, no mínimo, 10% do valor de avaliação.

Pode participar qualquer pessoa física ou jurídica, exceto servidores do INSS em exercício, membros da Advocacia Geral da União (AGU) em exercício na Procuradoria Federal Especializada do INSS, bem como cônjuges ou companheiros dessas categorias.

Os editais, avisos de licitação e demais informações encontram-se na página “Leilão de Imóveis do INSS”, no Portal da Previdência Social. Na mesma seção, estão disponíveis os endereços onde os documentos podem ser retirados e todas as demais informações aos interessados.

Informações para a Imprensa
Rafael Toscano
(61) 2021.5481
Ascom/MPS