INTERNACIONAL: OISS lança concurso sobre o Convênio Ibero-Americano de Seguridade Social

Publicado: 16/01/2012 13:46
Última modificação: 05/11/2014 15:48

Para concorrer à premiação, os trabalhos devem ser enviados até 15 de fevereiro

Da Redação (Brasília) – A Organização Ibero-Americana de Seguridade Social (OISS) acaba de lançar o “VII Prêmio OISS”, cuja temática é o Convênio Multilateral Ibero-Americano de Seguridade Social. Os trabalhos podem ser apresentados, individualmente ou em grupo, por nacionais dos países da Comunidade Ibero-Americana, nos idiomas português ou espanhol.

O melhor trabalho será premiado com US$ 5.000. A comissão de jurados poderá, ainda, recompensar com US$ 1.000 os estudos julgados como de notória qualidade. O edital com o detalhamento das regras do concurso está disponível no sítio da OISS , pelo endereço eletrônico www.oiss.org

O Convênio foi assinado pelo Brasil quando do seu surgimento, em 2007, e encontra-se ratificado desde 2009. A Comunidade Ibero-Americana é formada por Andorra, Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, El Salvador, Espanha, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

Informações para a Imprensa
Rafael Toscano
(61) 2021.5481
Ascom/MPS

Voltar para o topo