FERIADO: Central 135 funciona na quarta-feira apenas para atendimento eletrônico

Publicado: 31/10/2011 15:24
Última modificação: 03/09/2015 14:47

Segurado que quiser agendar serviços poderá fazê-lo pela internet

Da Redação (Brasília) – A Central 135 funcionará nesta quarta-feira (2), durante o feriado de Finados, somente para atendimento eletrônico. As Agências da Previdência Social também não terão expediente no feriado. Já o atendimento pela internet não sofrerá qualquer alteração.

Durante o feriado, o usuário pode utilizar o portal da Previdência Social (www.previdencia.gov.br), que funcionará normalmente. Na Agência Eletrônica, o segurado pode agendar atendimento nas agências para requerer benefícios ou outros serviços previdenciários, fazer simulações e obter informações. Quem não é inscrito na Previdência Social também pode fazer sua inscrição no portal.

O atendimento nas agências e na Central 135 volta ao normal nesta quinta-feira (3). Para falar com um atendente da Central, o cidadão deve ligar de segunda a sábado, das 7h às 22h. A ligação é gratuita, se feita de um telefone fixo, e tem o custo de uma chamada local, se feita de celular. Aos domingos, o canal funciona apenas para atendimento eletrônico.

Informações para a Imprensa
(61) 2021-5873
Ascom/MPS

Informações para o Cidadão
Ligue 135

Voltar para o topo