PREVMóvel atende 52 mil pessoas do sul da Bahia

Publicado: 05/12/2000 11:00
Última modificação: 30/10/2014 16:59

Unidade Móvel da Previdência Social circula até o dia 20 pela região de Itabuna

Salvador(BA) – A Agência da Previdência Social sobre rodas (PREVMóvel), que circula pela região de Itabuna, sul da Bahia, terá as atividades deste ano encerradas no dia 20 de dezembro, quando deverá estar deixando o município de São José da Vitória, a 459 quilômetros de Salvador.

Antes disso, o PREVMóvel passa por Itaju do Colônia, Santa Cruz da Vitória e Ibicaraí. Ao todo, nesses quatro municípios, serão beneficiados 52 mil habitantes.

O roteiro de viagens da unidade móvel de Itabuna começa nesta terça-feira, com uma visita de dois dias ao município de Itaju do Colônia. Em seguida, será visitado o município de Santa Cruz da Vitória nos dias 7 e 8. Ibicaraí, é o terceiro município do roteiro, onde o PREVMóvel fica no período de 12 a 16 e nos dias 18, 19 e 20, atende a população de São José da Vitória.

Com 24.212 atendimentos, registrados de fevereiro a outubro deste ano, a Unidade Móvel de Atendimento da Previdência Social, que presta serviço no sul da Bahia, passa a ocupar o primeiro lugar no ranking das cinco unidades que circulam pelo interior da Bahia.

Totalmente informatizadas, as unidades PREVMóvel facilitam a vida dos segurados e contribuintes, que moram distantes das unidades fixas da Previdência. Para que o PREVMóvel chegue as pequenas localidades, basta que as prefeituras ou entidades de classe entrem em contato com a Gerência Executiva do INSS mais próxima.

Voltar para o topo