Previdência reúne trabalhadores da zona da mata de Pernambuco

Publicado: 11/12/2000 13:10
Última modificação: 05/11/2014 17:12

Programa de Estabilidade Social já inscreveu neste ano 77 mil pessoas em Pernambuco

Recife(PE) – A Coordenação Regional do Programa de Estabilidade Social em Recife realiza nesta terça-feira(12) uma reunião com as lideranças comunitárias e associações de classe do município de Goiana, zona da mata de Pernambuco. A reunião será às 9h30, no Clube Saboeiras.

Também foram convidados os trabalhadores informais, representantes das associações de moradores, feirantes, ambulantes, moto-taxistas, clubes de Mães, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e de colônias de Pescadores.

Desde janeiro cerca de 77 mil pessoas já se inscreveram no INSS em Pernambuco. O Programa foi criado em fevereiro pelo Ministério da Previdência Social e até agora, já filiou mais de 1,6 milhão de novas inscrições no INSS em todo o País.

“Esperamos que este evento possa além de esclarecer questões referentes à Previdência Social, desencadear outras ações na área, em parceria com as entidades representativas locais”, informou a Coordenadora do Programa em Recife, Elani Ximenes que fará palestra acompanhada da Assistente Social do Instituto, Márcia Amorim.

A reunião também terá a participação da Gerente Executiva do INSS em Recife, Suzana Albuquerque, da Chefe de Divisão de Benefícios, Micaela Viegas e do Chefe da Divisão de Arrecadação.

Voltar para o topo