INSS em Laguna/SC avalia resultados alcançados em 2000

Publicado: 08/12/2000 16:22
Última modificação: 05/11/2014 17:13

A Gerência local também aproveita para planejar as ações do próximo ano

Florianópolis(SC) – Acontece na próxima semana, de 11 a 15, em Laguna, o primeiro Encontro da Gerência Executiva de Florianópolis com as chefias responsáveis pelas áreas de atendimento da Previdência Social. Na oportunidade, dirigentes, chefes intermediários e demais servidores estarão avaliando os resultados alcançados durante o ano e traçando o Plano de Ação para 2001. No final do encontro será elaborada uma Carta Compromisso.

Este ano, as Agências de Florianópolis – Continente e Lages foram totalmente modernizadas, e as outras adaptadas para receber equipamentos de última geração. Para o próximo ano, está prevista a reforma de todas as Unidades de Atendimento até o mês de junho, dentro dos padrões do Programa de Melhoria do Atendimento. Na área de Recursos Humanos, os servidores passaram por um processo de capacitação para se adequarem aos novos padrões de qualidade.

Segundo o gerente Executivo, Décio Alvarenga, “as ações devem ser planejadas, para que os objetivos possam ser alcançados. Todas as chefias estarão presentes no encontro apontando as maiores dificuldades vividas durante este ano, que deverão servir de referência para o planejamento de 2001”, concluiu.

Voltar para o topo