Programa de Estabilidade Social em Sergipe

Publicado: 28/11/2000 11:09
Última modificação: 05/11/2014 16:55

De hoje a domingo cinco cidades serão visitadas pelo programa

De Aracajú (SE) – A equipe Regional do Programa de Estabilidade Social, vem desenvolvendo uma maratona de palestras para diversos segmentos da sociedade, de hoje a domingo, conscientizando os trabalhadores da importância da filiação à Previdência Social.

A equipe do Programa de Estabilidade Social está instruindo os servidores do interior do Estado para que eles se tornem multiplicadores do trabalho de conscientização dos trabalhadores em geral sobre a cobertura dada pela Previdência Social.

Hoje, a equipe do Programa está na Unidade Avançada de Atendimento de São Cristovão e na Agência da Previdência Social na cidade de Estância. Amanhã (29) a equipe estará na Agência da Previdência Social em Propriá. Já na quinta-feira(30), será a vez de visitar a Agência da Previdência Social de Lagarto e domingo 03), estarão entregando panfletos e prestando esclarecimentos sobre o assunto na Universidade Tiradentes, onde vai ter acontecer uma exposição sobre Previdência Social, dos alunos do curso de Serviço Social.

Voltar para o topo