Prevmóvel atende 5,6 mil cidadãos no Piauí

Publicado: 29/11/2000 14:35
Última modificação: 03/09/2015 14:47

A Agência Móvel da Previdência no Piauí já percorreu 17 municípios concedendo mais de 1,9 mil benefícios

De Teresina (PI) – Mais de 5,6 mil trabalhadores de 16 municípios do Piauí já foram atendidos, este ano por uma das 53 unidades do PREVMóvel em operação no País. A Agência Móvel atende aos cidadãos que residem em localidades onde não existe agência da Previdência Social.

Mais de 1,9 mil benefícios previdenciários já foram concedidos no Estado através do PREVMóvel. Ele é um veículo equipado com modernos computadores e acompanhado por funcionários especialmente treinados para operá-lo.

Em operação desde o dia 7 de fevereiro deste ano, o Prevmóvel já esteve em 17 municípios. São eles: Castelo, Regeneração, Canto do Buriti, Corrente, Simplício Mendes, Paulistana, Fronteiras, Padre Marcos, Pio IX, Miguel Alves, Barras, Elizeu Martins, Palmeirais, Jaicós, São Miguel do Tapuio e Nazária. Hoje ele está de volta à cidade de Palmeirais.

Os serviços e benefícios mais requisitados através do Prevmóvel são informações sobre tempo de serviço para aposentadoria, salário-maternidade e pedidos de aposentadorias para trabalhadores rurais.

Voltar para o topo