Previdência divulga em 15 dias resultado de licitação

Publicado: 27/11/2000 14:57
Última modificação: 29/10/2014 18:31

Três consórcios liderados pela UNISYS, ORACLE e INTEGRIS participam do processo de licitação da empresa que vai desenvolver o novo modelo de arrecadação da Previdencia

(Da redação) Brasília – Nos próximos 15 dias, sai o resultado do processo de licitação da empresa que irá desenvolver o novo modelo de gestão da Arrecadação da Previdência Social.

Participam da concorrência três consórcios liderados pela UNISYS, ORACLE e INTEGRIS. A empresa escolhida deverá, em dezoito meses, criar um sistema de informação, responsável pelo suporte do novo modelo. A seleção da empresa está sendo feita por técnicos do INSS, Dataprev, PNUD(Programa das Nações Unidas) e da UAP (Unidade Administrativa de Projetos), do Ministério das Relações Exteriores.

Segundo o coordenador do Projeto do Novo Modelo de Gestão da Arrecadação, Wagner Primo Figueiredo Júnior, a avaliação técnica das propostas já foi concluída. Os responsáveis pela seleção estão agora elaborando o relatório final e montando as bases de negociação do contrato com a empresa vencedora. O coordenador adiantou que a expectativa é de que o ambiente do novo modelo seja construído no sistem WEB. Wagner Figueiredo destacou, ainda, que o modelo irá propor uma visão integrada da arrecadação, da fiscalização e da cobrança, além de estar conectado às demais áreas do INSS.

Voltar para o topo