Concurso de Auditor Fiscal oferece 150 vagas

Publicado: 27/11/2000 13:01
Última modificação: 29/10/2014 18:31

Inscrições podem ser feitas nas agências da Caixa ou pela Internet

Da Redação (Brasília)– O Ministério da Previdência Social vai realizar concurso de Auditor Fiscal do INSS. São 150 vagas existentes e oito delas vão para os portadores de deficiência. As inscrições poderão ser feitas no período de 4 a 15 de dezembro, nas agências da Caixa Econômica Federal ou pela Internet. As vagas estão distribuídas pelas cidades de Barreiras/BA, Boa Vista/RR, Brasília/DF, Caruaru/PE, Chapecó/SC, Cuiabá/MT, Dourados/MS, Garanhuns/PE, Imperatriz/MA, Juazeiro/BA, Juazeiro do Norte/CE, Macapá/AP, Mossoró/RN, Osasco/SP, Petrolina/PE, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC, Santo André/SP, Santo Antonio de Jesus/BA, São Bernardo do Campo/SP, São Paulo/SP, Sobral/CE, Terezina/PI e Vitória da Conquista/BA.

O concurso terá duas etapas realizadas pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESP). A primeira, com provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no dia 4 de fevereiro de 2001, em locais e horários a serem divulgados no Diário Oficial, nas 26 capitais e no Distrito Federal.

Já a segunda etapa será um Programa de Formação, de caráter eliminatório. Podem participar do concurso portadores de diploma em qualquer curso de graduação, brasileiros ou portugueses. A carga horária para o cargo é de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, e a remuneração é de R$ 3,6 mil.

Inscrições – Os interessados podem se inscrever no período de 4 a 15 de dezembro deste ano, nas agências da Caixa Econômica Federal relacionadas no edital. Para realizar a inscrição é necessário pagar a taxa de R$ 75,00, preencher o formulário fornecido nas próprias agências da Caixa e apresentar cópia legível de documento de identidade.

As inscrições também podem ser feitas pela Internet, no site www.cespe.unb.br/inss, entre as 10h do dia 4 de dezembro às 20h do dia 17 de dezembro deste ano. Nesse caso, a taxa de inscrição deve ser paga pelos cartões de crédito Visa, Mastercard ou Diners. Essas inscrições somente serão acatadas depois da emissão do comprovante da operação pela administradora do cartão de crédito. O comprovante estará disponível na Internet depois do acatamento da inscrição.

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